TROCAS E DEVOLUÇÕES
Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de uma das nossas peças.
Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:
Política de Devolução
Se você recebeu uma peça e não ficou satisfeito, não foi compatível com seu veículo ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para umcliqueautopecas@gmail.com ou uma mensagem no whatsapp: (34)99837-6081, informando o número do seu pedido e anexar imagens da peça recebida.
Política de Troca
Se você recebeu uma peça diferente da comprada em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: umcliqueautopecas@gmail.com ou pelo whatsapp: (34)99837-6081. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mesma.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos da peça recebida, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Defeito no produto recebido
Se você identificar algum tipo de defeito na peça, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.
Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos da peça, bem como que seja informado o defeito e o número do pedido. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução sem custos adicionais ao cliente.
Obs: caso a peça tenha sido instalada, e houver gastos com mão de obra, não haverá ressarcimento desses valores, somente ressarcimos o valor da peça e frete.
Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na instalação da peça ou seu uso de forma indevida, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail umcliqueautopecas@gmail.com ou pelo whatsapp: (34)99837-6081, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 2(dois) dias úteis.
Formas de Restituição de Valores
Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:
Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito
Após o recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Um Clique Autopeças envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 5 (cinco) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
Estorno parcial ou integral - pagamento por pix
Após o recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Um Clique Autopeças irá realizar o estorno do valor em até 5(cinco) dias úteis para a conta do comprador, através do intermediador de pagamentos.
Compre aqui as melhores peças pro seu veículo! Autopeças seminovas e usadas originais, com garantia de 90 dias. Todo o estoque a pronta entrega em até 6x sem juros.