Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de uma das nossas peças.

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução

Se você recebeu uma peça e não ficou satisfeito, não foi compatível com seu veículo ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para umcliqueautopecas@gmail.com ou uma mensagem no whatsapp: (34)99837-6081, informando o número do seu pedido e anexar imagens da peça recebida.

Política de Troca

Se você recebeu uma peça diferente da comprada em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: umcliqueautopecas@gmail.com ou pelo whatsapp: (34)99837-6081. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mesma.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos da peça recebida, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. 

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito na peça, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução.

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos da peça, bem como que seja informado o defeito e o número do pedido. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca ou devolução sem custos adicionais ao cliente.

Obs: caso a peça tenha sido instalada, e houver gastos com mão de obra, não haverá ressarcimento desses valores, somente ressarcimos o valor da peça e frete.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na instalação da peça ou seu uso de forma indevida, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de rompimento de lacres, modificação ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail umcliqueautopecas@gmail.com ou pelo whatsapp: (34)99837-6081, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 2(dois) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Um Clique Autopeças envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 5 (cinco) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix

Após o recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Um Clique Autopeças irá realizar o estorno do valor em até 5(cinco) dias úteis para a conta do comprador, através do intermediador de pagamentos.

Pague com
  • Pix
Selos

UM CLIQUE AUTOPEÇAS LTDA - CNPJ: 43.534.057/0001-83 © Todos os direitos reservados. 2025